Secretaria de Educação emite instrução normativa sobre Covid-19 às unidades de ensino da rede municipal

Por Secretaria de Educação

Baixar Arquivo

A Secretaria Municipal de Educação procedeu com a emissão da Instrução Normativa nº 001-2022 que trata sobre a conduta das aulas nas unidades de ensino da rede pública municipal, considerando o aumento do índice de casos de Covid-19.

De acordo com a Secretária de Educação, Profa. Rozinéia de Lima, o elevado número de servidores e alunos que testaram positivo para a Covid-19 no decorrer das últimas semanas na rede pública municipal de ensino tem sido alarmante e requer os cuidados de biossegurança à comunidade escolar.

Além da referida instrução, a Educação ainda mobilizou as redes sociais com cards informativos sobre os cuidados preventivos à pandemia.

Numa parceria com a Secretaria de Saúde, a Educação tem orientado os pais e/ou responsáveis a levarem as crianças e adolescentes no Postão de Saúde para a vacinação contra a Covid-19 – de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Maiores informações:

_Secretaria de Educação: (65) 3251-2081

_Secretaria de Saúde: (65) 3251-2297 (Postão de Saúde)

_Ouvidoria Municipal: 0800 642 1828 (fone/whatsapp)